Comuniq-se.


OS TEMPOS MUDARAM.
AVALIE AS NOVAS MÍDIAS,
E VEICULE SUA MENSAGEM COM UMA ESTRATÉGIA
MAIS DIRETAMENTE DIRIGIDA PARA O SEU PÚBLICO.

A fel.com CRIA BLOGS PERSONALIZADOS,
GERENCIANDO-OS DE ACORDO COM
A SUA INTENÇÃO COMUNICATIVA.
CONFECCIONA E ATUALIZA CONTEÚDOS,
UTILIZANDO OS RECURSOS AVANÇADOS DA TECNOLOGIA,
E AINDA COM A VANTAGEM DE OFERECER UMA INTERAÇÃO ATIVA, MAIS ABERTA, MAIS RÁPIDA E MAIS VOLTADA PARA O SEU SEGMENTO, APROXIMANDO POSSIBILIDADES COMUNS.



CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS TRABALHOS ...














VEJA MAIS ...


RAUL SEIXAS BANDA CLUBe ESTREA SHOW EM NATAL

A Raul Seixas Banda Clube se lançará em Natal no dia 29 de fevereiro, dando voz ao repertório de um dos mais incríveis nomes da música brasileira: Raul Seixas.

Para reler com originalidade e criatividade a obra do artista, os músicos Esso Alencar e Oswin Lohss juntaram-se a William Lopes e Thiago Moura. Juntos eles integram a Raul Seixas Banda Clube, reunidos para fazer um rearranjo de algumas das criações do roquei ro brazuca, dando ênfase especial para o seu repertório “rock’ n roll”, abolindo as músicas mais óbvias em favor das mais interessantes e adequadas ao roteiro do show “Tolo de Ouro”.

Para eles, o motivo para a realização desse trabalho está no fato do autor escolhido ter deixado uma obra infinitamente rica, que mesmo com o passar do tempo vem possibilitando novas abordagens, com temáticas inteligentes e voltadas para vários assuntos cada vez mais atuais, aliando a todos os itens (ideologias / religiões / política etc) uma fina pitada de ironia.

Essa crítica ácida e refinada é um dos principais componentes para a escolha das composições e suas interpretações, sendo o caso de “Aquela Coisa” e “Novo Aeon”, além de outras mais tocadas, como “Meu Amigo Pedro” e “Eu Também vou Reclamar”, algumas das que serão apresentadas em seu show de estréia, na capital potiguar.

RAUL SEIXAS BANDA CLUBe
Show Tolo de Ouro
29 fevereiro 2012, 19h30
Aud do IFRN Centro
Av Rio Branco, 753
100 lugares
10 reais






FÓRUM POTIGUAR DE CULTURA É DIA 28 EM NATAL


Para discutir e encaminhar propostas, buscando maior participação da classe artística nos rumos das políticas públicas para a cultura no estado, é que se reúnem no próximo dia 28 em Natal, entre 9 e 17h, no auditório do Liceu das Artes – IFRN centro, os artistas, produtores, e demais interessados em debater e encaminhar proposições que visam contribuir de forma efetiva para o crescimento do setor, inclusive com o processo de criação da nova secretaria para a área.

Pela manhã o encontro abre oportunidade para que seja feito um exame sobre os novos rumos da cultura nacional, com a sanção do Plano Nacional de Cultura no final do ano passado, desmistificando os conceitos mais relevantes, aprofundando sua lógica, inserindo os agentes culturais potiguares cada vez mais nesse novo perfil para o qual avança a cadeia produtiva da economia criativa. Toda a articulação visa impulsionar artistas e outros principais interessados num movimento para integrar o estado do RN ao Sistema Nacional de Cultura (SNC), que tem como objetivo formular e implantar políticas públicas e democráticas junto à federação, estados e municípios, com a participação da população. Para debater esse e outros assuntos relacionados foram convidados Fábio Lima, diretor adjunto na gestão passada da FJA, a professora Maria Tereza, mestra em filosofia política e ex-secretária de cultura de S. Gonçalo do Amarante, Ilana Félix, produtora cultural e ex-assessora técnica da Funcarte, além de Paulo Laguardia, documentarista e sócio-fundador da ABDeC/RN, atualmente membro do conselho municipal de cultura da capital.

A outra etapa importante desse dia de trabalho será à tarde a reunião das diferentes linguagens artísticas organizadas (dança, música, teatro, literatura etc) que exporão cada uma as principais diretrizes do seu segmento, que representem as necessidades para a construção de uma política cultural para o setor específico. Junto aos pontos extraídos da última conferência estadual de cultura, o documento final do Fórum Potiguar de Cultura vai oferecer subsídios para futuros passos na direção de uma política compartilhada de ações como a criação do plano estadual de cultura, entre outros.

O Fórum Potiguar de Cultura é uma continuidade da ação do grupo Locau!, que desde 2008 vem discutindo perspectivas para a implantação de uma política cultural para o Rio Grande do Norte. A comissão de organização do evento é composta por Esso Alencar (grupo Locau!), Tatiane Fernandes (MAPA Realizações), Regina Cunha (ABDeC), Aluízio Matias (CDH) e Cláudio Rocha (arte-educador).

Segue fones:
Esso Alencar (9606 1926) / Aluízio Matias (9964 7102) / Regina Cunha (8899 9191) / Tatiane Fernandes (8855 2600) / Cláudio Rocha (9614 7565)


veja + ...


LOCAU! PREPARA AÇÃO MANIFESTO VIVO

O cantor/compositor Esso Alencar durante sua apresentação no palco da Rede Potiguar de Música, dentro da SBPC, no campus da UFRN, nessa última sexta 30 de julho, leu para uma platéia atenta no Circo da Luz o teor do documento a que vem chamando de ‘Carta ao Respeitável Público’, fazendo um chamamento para reunir a classe artística da região metropolitana numa programação a se desenrolar em setembro, discutindo a estruturação e a execução da pauta ‘Por uma Política Cultural para a Grande Natal’, envolvendo os mais diversos setores sociais, tais como a imprensa, os gestores, os artistas, os políticos, outros e afins.

A ação vem sendo pensada pelo grupo Locau!, que reúne entre seus membros integrantes de várias áreas artísticas de Natal como a Rede Potiguar de Música, o Grupo Teart de Teatro, a Tropa Trupe (de circo), além de Pontos de Cultura como o Rebuliço (de Pirangi) e o de Pium.

Na ocasião, a programação será composta de um ato público com uma intervenção estética, a acontecer na tarde do dia anterior ao debate, contribuindo assim para o processo de discussão ensejado pelas eleições em vigor.